Loading...

notícias

notícias

EDUCAÇÃO E ESPORTE PARA VOCÊ!

31/01/2022

À você SERVIDOR!

Boas-vindas ao ano letivo de 2022!

Tenho um imenso orgulho em dizer que você faz parte dos educadores que objetivam construir uma nova e melhor realidade para os estudantes da rede municipal de ensino. Ansiamos por uma educação mais cidadã e justa que dê oportunidades iguais a todos.

É uma grande satisfação tê-lo como integrante do nosso imenso grupo de colaboradores funcionais. Ao longo desses 5 anos, procuramos valorizar a importância real do ser humano como parte fundamental do nosso sucesso. O nosso progresso não depende de esforços isolados, por isso contamos com a sua colaboração.

As Secretarias Municipais de Educação e do Esporte são instituições que prosseguem
seus objetivos e metas com profissionalismo e ética, visando aumentar o contentamento do nosso público-alvo, as pessoas. Faz parte de nossa missão a promoção do respeito aos direitos humanos, à diversidade e à sustentabilidade socioeconômico e ambiental.
Ser SERVIDOR significa servir, colaborar quando oportuno, detectar erros, aprender com eles, corrigi-los, e analisar as suas causas para preveni-los e ainda estar plenamente comprometido com os objetivos e metas da instituição.

O nosso sucesso depende de seu esforço pessoal, da sua capacidade profissional e do envolvimento com os nossos objetivos. Nós acreditamos em vocês e contamos com o seu compromisso no cumprimento de suas atribuições e na observação das normas institucionais.

Aqui trabalhamos para alcançar os sonhos de todos, e você está sendo chamado a participar desse sonho... Que se chama EDUCAÇÃO E ESPORTE PARA VOCÊ!

Cordialmente,

Dayse Galante
PREFEITA MUNICIPAL

 

Link Cartilha:

http://chrome-extension://efaidnbmnnnibpcajpcglclefindmkaj/viewer.html?pdfurl=http%3A%2F%2Festreladosul.mg.gov.br%2Fuploads%2Fgaleria-de-imagens%2FJaco_Batista%2FCartilha_Educacao_e_Esporte_Pra_Voce_compactado.pdf&clen=3684066&chunk=true

últimas notícias