notícias

18/03/2022

No dia 26 de março do corrente ano acontecerá em nosso Município de Estrela do Sul o "1° SIMPÓSIO DO SERVIDOR MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E DO ESPORTE" com a temática "A MISSÃO DE EDUCAR E CUIDAR - DESAFIOS E APRENDIZADOS". Um momento importante na valorização e formação de nossos profissionais das Secretarias Municipais de Educação e de Esporte do nosso Município de Estrela do Sul. É com imensa satisfação que você faz parte dos educadores que objetivam construir uma nova e melhor realidade para os estudantes da rede municipal de ensino. Ansiamos por uma educação mais cidadã e justa que dê oportunidades iguais à todos. Ao longo desses 5 (CINCO) anos sempre procuramos valorizar a importância real do ser humano como parte fundamental do nosso sucesso. O nosso progresso não depende de esforços isolados, por isso contamos com a sua colaboração nesta magnífica equipe.

As Secretarias Municipais de Educação e do Esporte são instituições que prosseguem seus objetivos e metas com profissionalismo e ética, visando aumentar a satisfação do nosso público-alvo: AS PESSOAS. Faz parte de nossa missão a promoção do respeito aos direitos humanos, à diversidade e à sustentabilidade socioeconômico e ambiental. Ser SERVIDOR significa SERVIR, colaborar quando oportuno, detectar erros, aprender com eles, corrigi-los, e analisar as suas causas para preveni-los e ainda estar plenamente comprometido com os objetivos e metas da organização.
O nosso sucesso depende de seu esforço pessoal, da sua capacidade profissional e do envolvimento com os nossos objetivos. Nós ACREDITAMOS em VOCÊ e contamos com o seu compromisso no cumprimento de suas atribuições e na observação das normas institucionais.
Aqui trabalhamos para alcançar os sonhos de todos, e VOCÊ está sendo chamado a participar desse sonho... Que se chama EDUCAÇÃO E ESPORTE PRA VOCÊ!
Cordialmente,

Dayse Galante