"BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO"

18/04/2022

Para todos(as) profissionais que trabalham nas Secretarias Municipal de Educação e de Esporte do nosso Município de Estrela do Sul em parceria com a Administração Pública Municipal 2021-2024 da nossa cidade.

A vocês, que de forma humana, bondosa e de máxima qualidade, dedicam suas vidas diariamente para uma grande missão que é, Educar, Cuidar, Servir e Amar nossas crianças, nossa gente.

No dia 30 de abril de 2022, convido você SERVIDOR(A), a participar do Seminário Municipal com a temática "BEM ESTAR E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO". Nesse momento, é necessário reconhecer quem exerce esse brilhante trabalho, que são Vocês.

É nosso dever e compromisso pensar, valorizar e prezar sempre com respeito a saúde, o comprometimento e a dedicação de cada um dos trabalhadores(as). Dessa forma, estaremos sempre com toda nossa Administração Municipal de mãos dadas, superando cada desafio, e é certo que vamos vencer com força, união, fé e coragem.

Cuidar e valorizar vocês, Servidores(as), é nosso compromisso e nossa responsabilidade!