BONIFÁCIO ANDRADA, GRANDE BENEMÉRITO DE ESTRELA DO SUL

Publicado em 05/01/2021

Faleceu ontem, 05/01/2021, o notável político Bonifácio Andrada. A administração 2021/2024, na pessoa de sua prefeita, Dayse Maria Silva Galante, vem prestar solidariedade à família e lembrar dos inúmeros benefícios direcionados a Estrela do Sul, em boa parte da sua vida Pública. É importante destacar a atuação da IMEPAC na formação acadêmica de vários profissionais de nossa cidade, inclusive no período de 2004 a 2011, quando a Universidade Presidente Antônio Carlos esteve presente em Estrela do Sul oferecendo os cursos de Normal Superior, Pós-graduação e Pedagogia.

Na época, a instituição valorizou os professores e demais profissionais da cidade. Bons resultados foram obtidos com essa parceria.

À família Andrada ficam o nosso sentimento de pesar e agradecimentos pelo grande legado que o nobre deputado deixou no município de Estrela do Sul.