1º WORKSHOP de Saúde Mental & Saúde do Trabalho

Publicado em 11/08/2021

No dia 12 de agosto acontecerá o 1° Workshop de Saúde do Trabalhador e Saúde Mental. Um momento importante na valorização dos nossos Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde do nosso Município de Estrela do Sul. Efetivamente a Pandemia da COVID 19 tem imposto inúmeros e diários desafios à saúde das pessoas do nosso Município. Desafios esses que têm sido vencidos graças à força e grandeza no trabalho desempenhado na nossa saúde, da nossa Administração Municipal e a incansável dedicação de nossos trabalhadores e trabalhadoras do nosso Município.
Em nome da Administração Municipal de Estrela do Sul eu quero hoje reafirmar mais uma vez o nosso compromisso com cada Servidor, a nossa responsabilidade com a nossa gente, de todos os Estrelassulenses.

"CUIDAR de gente é muito mais que um simples atendimento. E vai ser sempre assim, a SAÚDE EM MOVIMENTO cuidando do maior Patrimônio que nós temos: AS PESSOAS".
Cuidar de Vocês é nosso compromisso e nossa responsabilidade!
Administração 2021-2024 cuidando de Vocês!